NITRUSLAND ESCAPE - SPRITE COMIC TOURNAMENT

7 min read

Deviation Actions

Dark-TL's avatar
By
Published:
7.4K Views
Nitrusland Escape - Sprite Comic Tournament!! by Dark-TL

"Mais um dia normal... lá esta você, cuidando de seus assuntos, quando de repente, antes que possa reagir, você sente um forte golpe na cabeça! Você tenta manter-se de pé, mas logo tropeça, incapaz de se mover.
Antes de perder os sentidos, tudo que consegue ver é um vulto sorridente, e então uma estranha luz verde. Quando finalmente desperta, você se encontra em um local totalmente diferente do anterior. Aos poucos, você recobra os sentidos, e percebe que está em lugar grande, repleto de máquinas, tubos de ensaio e aparelhos eletrônicos por todo canto. Uma fábrica? Um laboratório? Isso é tudo que vem a sua mente. Sozinho, perdido e confuso, tudo que você pode fazer e seguir em frente e procurar uma por saída... Mal sabe que, agora que está sob o olhar do misterioso Dr. Nitrus Cyrus, a liberdade pode estar mais longe do que imagina..."


Hoje, 11 de Dezembro de 2013, estarão abertas as inscrições para este grande evento online, o Torneio de Sprite Comics Nitrusland Escape!! Para aqueles que já acompanham meu trabalho, não é novidade que fui o vencedor do último torneio que entrei. Após 3 anos participando do famoso torneio americano WST (World Spriter’s Tournament) no fórum da MG Comics, decidi abrir meu próprio evento, e ver o que outros BRs que curtem sprites têm para competir!!!
Para participar, basta fazer uma comic que exiba como o evento descrito na sinopse a cima ocorreu com o seu personagem. Fácil, não? Além disso, deverá o interessado postar junto com a comic a sheet completa de seu personagem, além de um perfil detalhado, de forma que qualquer um possa ter conhecimento total de sua personalidade, poderes e origem. Serão aceitos todos os tipos de Original e Fan Chars, porém, recolors NÃO SERÃO ACEITOS. Também não serão aceitos personagens “roubados” de outros autores ou obtidos através da internet, tenha em mente que você deve criar/editar o seu personagem.
Deve notar-se também que o critério de seleção será um tanto rígido, por tanto, quanto mais criativo e bem feito for o seu personagem, maiores chances ele terá de ser escolhido para o torneio! Dos inscritos, 8 serão selecionados para competir. Caso o número de inscrições passe de 16 pessoas, então 16 serão escolhidas (será que vai ter tanta gente assim? XD). Com a fase de seleção terminada, eu irei postar uma comic que dará início ao torneio.
O torneio funcionará da seguinte forma: Após os competidores terem sido selecionados, serão sorteados os oponentes de cada luta. Será dado a cada um o prazo de 1 semana (prorrogável por mais uma, isto é, 2 semanas no total) para que façam uma comic mostrando como este encontra, luta e vence seu oponente. Após o término do prazo, as comics serão julgadas por mim e por um júri de mais 3 juízes. Aquela que for julgada a melhor entre as duas vence, e o competidor avançará para a próxima fase, tornando sua versão da luta oficial na história. Cada fase do torneio ocorrerá desta mesma forma, exceto a final, que terá prazo maior para os finalistas fazerem suas comics.
Além disso, todos os competidores e mesmo aqueles que não entrarem no torneio terão a possibilidade de fazer “Side Comics”, isto é, comics que mostrem o que está acontecendo no período entre as lutas. Estas são muito importantes para o fluxo da história!

Falando em história...

Os competidores encontrar-se-ão presos na estação espacial Nitrusland, lar e laboratório do enlouquecido e ainda sim “simpático” Dr. Nitrus Cyrus. Mais detalhes sobre o enredo serão dados após a seleção dos competidores. Eu irei fornecer todos os backgrounds necessários para que façam suas comics, estes estarão todos postados na minha página no DeviantArt, em minha galeria. Os sprites e o perfil de Cyrus também se encontram lá, sintam-se livres para usa-lo nas comics do torneio, lembrando que deve haver respeito à cima de tudo, não apenas comigo, mas com todos os competidores que fornecerem seus sprites!!
Este é um evento feito de um spriter para spriters! Espero a participação de todos!

INSCRITOS:

:iconkeatonthfox: - Nitrusland part 1 by KeatonThFox  - Sprites - Perfil

:iconneoalpha88: Intro by NeoAlpha88 - Sprites - Perfil - Comic de demonstração de luta (opcional)

:iconsenshindraws: - Intro by SenshinDraws - Sprites - Perfil - Comic de demonstração de luta (opcional)

Mio (Geekomics): - Entry Mary by Dark-TL - Sprites - Perfil

:iconirregularsaturn: - Nitrusland Escape - Cyrus vs Saturn by IrregularSaturn - Sprites - SFX - Perfil - Comic de demonstração de luta (opcional)

:icongameoverbr: - Nitrusland Escape_Matheus by Dark-TL - Sprites (a sheet está para ser atualizada) - Perfil

:iconlight2264: - <da:thumb id="423143685"/> - Sprites - Perfil

:iconlucasthedjhedgehog: - Comic to NitrusLandEscape by LucasTheDjHedgehog - Sprites - Perfil



INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O EVENTO FINALMENTE ALCANÇOU O NUMERO MÍNIMO DE CONCORRENTES E TERÁ INÍCIO ASSIM QUE EU POSTAR A CHAVE DE LUTAS! CONFIRAM AINDA HOJE!!

© 2013 - 2024 Dark-TL
Comments60
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Swordsdragon's avatar